Atendimento
+ 55 (11) 3221-2674

Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 09 às 17hs.

Minha Sacola

Meu Carrinho

0 R$0,00
  • MEU CARRINHO

Entregas e Devoluções

1ª Troca Grátis

Caso você tenha dúvidas sobre qual é seu tamanho, mesmo após consultar nossas medidas, não se preocupe! Se o tamanho não ficar bom, você manda sua peça de volta para nós e a receberá no tamanho correto sem nenhum custo adicional.

Para que o processo de troca, por envio pelos Correios seja iniciado, você deve nos responder no e-mail gerado pelo site quando feita a compra. É necessário nesse e-mail informar qual produto quer a troca e por qual tamanho. Esse e-mail vem com o assunto: C.ROTH - Uniformes Profissionais - Pedido XXXX 

No sistema dos Correios serão inclusos seus dados para autorização da "logistica reversa", e você receberá um e-mail com as instruções de postagem.      

Em seguida, basta ir a uma agência própria dos Correios, agência franqueada não serve, e levar o e-mail impresso, juntamente com o produto. Basta recortar e colar na caixa remetente e destinatário (que estarão no e-mail dos Correios). Desta forma o produto voltará a C.Roth para efetuarmos a troca, e não haverá custo algum para envio e devolução do produto correto.

 

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site.


ENTREGAS

 

1. Condições Gerais

Os produtos são enviados de forma rápida, segura, econômica e eficiente, sendo o frete calculado de acordo com o tamanho e peso do produto e de acordo com a localidade do cliente.

 

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pedido e do pagamento. Para contabilização do prazo de entrega são considerados os dias úteis. Finais de semana e feriados serão desconsiderados.

O prazo de entrega varia conforme o destino da remessa e de acordo com a modalidade escolhida PAC, SEDEX ou e-SEDEX. Desta forma o prazo pode variar de 3 a 30 dias, conforme a modalidade de transporte escolhida.

 

DEVOLUÇÕES

 

1. Troca de produtos com defeito ou em desacordo

1.1. A C.Roth Uniformes efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou desacordo com o pedido, devendo o Cliente comunicar o Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

1.4. Caso a entrega de produtos esteja em desacordo aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale de Crédito para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na C.Roth Uniformes, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com acessórios (quando for o caso).

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a C.Roth Uniformes adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela C.Roth Uniformes deverá ser comunicada ao Atendimento o Cliente, antes do reenvio dos produtos.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios (sendo o caso);

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3.3. A C.Roth Uniformes somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a C.Roth Uniformes informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.