Atendimento
+ 55 (11) 3221-2674

Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 09 às 17hs.

Minha Sacola

Meu Carrinho

0 R$0,00
  • MEU CARRINHO

Formas de Pagamento

1. Boleto Bancário da Loja ou TEF (transferência bancária)

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet-banking. Na opção de TEF, nossos dados bancários serão informados após confirmação do pedido. Pedimos a gentileza de nos enviar o boleto pago ou TEF (por e-mail: croth@croth.com.br ou Whatsapp: +55 (11) 9 9483-5165), para que seu pedido seja liberado e enviado.

 

2. Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Cielo, Boleto PagSeguro, Saldo PagSeguro e Paypal:

Optando por algum dos pagamentos acima, a integradora irá tomar as providências de autorização com sua administradora de cartões ou confirmação de crédito. Em seguida seu pedido será confirmado e liberado para postagem. Os pedidos feitos com cartão de crédito, podem levar até 48 horas uteis para serem aprovados. Através da Cielo, PagSeguro e Paypal aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do país e exterior.